Conversa ‘informal’ definirá impasse na coordenação da bancada Paraíba

6
0
COMPARTILHE

O deputado federal Wilson Filho (PT do B) disse nesta terça-feira (16) que uma conversa informal definirá até o fim do dia se a bancada paraibana terá um ou dois coordenadores.

Leia também: 

Rômulo defende que Maranhão coordene bancada este ano e Wilson no próximo

Bancada da PB diverge sobre ‘divisão’ na coordenação na Câmara e no Senado

Segundo ele, falta escutar alguns parlamentares paraibanos para por fim ao impasse que permeia o tema. “Vamos conversar durante os trabalhos e acredito que ainda hoje [terça] resolveremos essa questão. Não tenho problema nenhum em dividir a coordenação com o senador José Maranhão ou voltar a coordená-la sozinha”, comentou Wilson Filho.

Ele já coordenou a bancada por três vezes. “Fui escolhido para coordenar a bancada mais uma vez, por maioria absoluta, e isso muito me honra. Agora quero começar a trabalhar logo e, por isso, já marque a primeira reunião da bancada com os prefeitos paraibanos que ainda estiverem em Brasília nesta quarta-feira”, afirmou Wilson Filho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas