Convidado pelo ‘N?s Podemos PB’, embaixador da ONU visita Fazenda da Esperan

4
0
COMPARTILHE

O embaixador do ONU no Brasil, Jorge Chediek, visita, nesta quarta-feira (26), a Fazenda da Esperança, comunidade que auxilia dependentes de álcool e drogas a controlar o vício. De acordo com a administração da Fazenda da Esperança na Paraíba, 83% das pessoas que buscam ajuda na instituição conseguem se livrar totalmente das drogas e se reintegrar ao meio social. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

A instituição possui unidades em 15 países e, no Brasil, são 106 casas de recuperação. Na Paraíba, há duas unidades da Fazenda no município de Alhandra (Região Metropolitana de João Pessoa, a 32 km da capital paraibana), e uma em Condado (Sertão do estado, a 377 km da Capital).

Jorge Chediek vai visitar uma das unidades de Alhandra. Ele deve chegar à Fazenda por volta das 9h, quando um café da manhã será oferecido ao embaixador. Depois, haverá a apresentação de um vídeo institucional sobre o trabalho realizado pela Fazenda, com depoimentos de pessoas que conseguiram transformar suas vidas no ambiente de reabilitação. No fim da visita, será entregue uma comenda instituída pela Fazenda, concedendo o título de ‘Embaixador da Esperança’ a todos que buscam um mundo melhor.

Esta é a segunda vez que o embaixador da ONU no Brasil vem ao estado da Paraíba neste ano. Em março, Jorge Chediek participou do Seminário Estadual de Autores e Atores dos Objetivos do Milênio e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Na passagem pelo estado, o embaixador da ONU reconheceu a cidade de João Pessoa como modelo no combate à pobreza. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas