Copa do Brasil vai ter cl?ssicos entre Flamengo x Vasco e Corinthians x Santos

4
0
COMPARTILHE

Foram definidos na manhã desta terça-feira (4) os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, e definiu dois clássicos regionais: Corinthians x Santos e Flamengo x Vasco.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Antes de tirar as bolinhas, os clubes foram divididos em dois blocos. No primeiro, os seis times que entraram nesta fase da competição e os dois classificados melhores ranqueados pela CBF. No segundo, ficaram as equipes que avançaram nas fases iniciais da Copa do Brasil 2015.

Os outros confrontos são: Cruzeiro x Palmeiras, Grêmio x Coritiba, São Paulo x Ceará, Atlético-MG x Figueirense, Fluminense x Paysandu e Internacional x Ituano.

Vale lembrar que, ao contrário de 2014, o chaveamento não está definido até o fim do torneio e haverá um novo sorteio de jogos nas quartas de final. Outra novidade é o critério de gol fora de casa, que não será mais fator de desempate na decisão, assim como acontece na Copa Libertadores.

Inicialmente, os duelos das oitavas estão marcados para os dias 19 e 26 de agosto. A ordem dos confrontos (mando de campo) será definida às 15h desta terça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas