Conteúdo Patrocinado

Política

Copa do Nordeste Sub-20 começa neste domingo; Belo e Raposa estão na disputa

0
COMPARTILHE

A partir deste domingo, a bola vai rolar para a principal competição de futebol de base da região. Com 20 clubes divididos em cinco grupos, a Copa do Nordeste Sub-20 será realizada em Alagoas até o dia 2 de dezembro. A Paraíba será representada na competição por Botafogo e Campinense.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Durante a última semana, o Botafogo finalizou sua preparação para a competição regional com treinos sempre pela manhã, para se adaptar a temperatura que vão encontrar no horário do jogo. O técnico Adriano Rodrigues confia que o time tem tudo para fazer um bom campeonato. 

“Nossa expectativa é fazer uma grande competição e tentar passar para a segunda fase. O time está bem preparado e vamos tentar ao máximo honrar as cores do Botafogo e nosso Estado na Copa do Nordeste”, disse o técnico.

O elenco do Belo estará mais encorpado no torneio, já que alguns atletas que já integraram o time profissional estão reforçando o time. São os casos dos zagueiros Índio e Valber, além dos meias Marquinhos e Lukinhas.

Campinense

Sem muitos atletas na base, a Raposa fez uma parceria com o CSP para poder participar da competição. O responsável pelo comando técnico será o presidente do Conselho Deliberativo do Tigre praiano, Josivaldo Alves, que já teve a oportunidade de também dirigir o elenco profissional do time alviceleste. “É um grande desafio. Já vivemos isso com o CSP e agora, nessa parceria com o Campinense, esperamos fazer uma boa campanha”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas