Copa Feminina: Brasil enfrenta a Austr?lia pelas quartas de final

28
COMPARTILHE

Pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino, o Brasil joga neste domingo (21) contra a Austrália. As meninas do Brasil vêm de três vitórias consecutivas no mundial, conquistando o primeiro lugar do Grupo E. Já as australianas se classificaram em segundo lugar no Grupo D. A seleção brasileira busca o título inédito da categoria.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Após poupar várias titulares na vitória contra a Costa Rica, o técnico Vadão deve escalar a equipe brasileira com sua força máxima. A seleção contará com o retorno da maior artilheira na história do Mundial, a atacante Marta, que fez apenas um gol no Mundial. A veterana Formiga, com 37 anos, também deverá jogar. Um desfalque certo para a partida será a lateral Fabiana por causa de uma contusão muscular.

A seleção australiana feminina nunca venceu uma Copa do Mundo. Seus melhores resultados foram ter alcançado por duas vezes as quartas de final, em 2007 e 2011. O destaque da equipe é a atacante Lisa de Vanna, jogadora do clube Melbourne Victory, de 30 anos, que já marcou dois gols nesta Copa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas