Copa JP de Bicicross reúne atletas do Nordeste na Capital

8
0
COMPARTILHE

Mais de 70 atletas de vários estados do Nordeste participaram neste domingo (31) da Copa João Pessoa de Bicicross, que aconteceu na pista construída em Mangabeira, na Zona Sul da cidade. A terceira edição do campeonato contou com 16 diferentes categorias.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A competição teve como objetivo promover a modalidade esportiva na Paraíba através da reunião de atletas nordestinos. “Temos participantes de várias faixas etárias e de estados como Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Isso possibilita potencializar o esporte na cidade e é também uma forma de integração social”, afirmou Jason Alexander, coordenador de esportes radicais da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação.

Bicicross é um esporte praticado com bicicletas especiais em uma corrida em pistas de terra. Os três primeiros colocados da competição nas categorias Elite Men e Elite Master foram premiados em dinheiro, rateado do valor arrecadado das inscrições. Já os cinco primeiros lugares das outras 14 categorias foram premiados com troféus, cada um deles.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas