Corda de segurança rompe e homem morre após cair de coqueiro, em João Pessoa

COMPARTILHE

Um homem morreu, na manhã deste sábado (17), ao subir em um coqueiro para tirar cocos e cair da árvore após a corda de segurança se romper. O caso aconteceu dentro de uma granja no bairro do Padre Zé, na Zona Norte de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, a vítima tinha costume de retirar e comprar os cocos ao responsável pela granja e tentou realizar o serviço, mas não percebeu que a corda de segurança estava se rompendo e caiu da árvore após as cordas romperem.

Ainda segundo a polícia, o Samu chegou a ser acionado para tentar socorrer a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas