Coreografia é tema de novo módulo no projeto Comunidade Encena, em JP

5
0
COMPARTILHE

‘Criação Coreográfica’ é o novo módulo do projeto Comunidade Encena, que acontece na sala Linduarte Noronha, localizada na sede da Funjope, na Capital, entre 19h às 21h30. O objetivo da ação é de aprimorar a produção de artistas e grupos de teatro e dança das comunidades de João Pessoa. O acesso é gratuito.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio


Ministrado pelo coreógrafo Maurício Germano, ‘Criação Coreográfica’ será dividida em três encontros a partir desta terça-feira (4). “Este primeiro encontro será mais teórico. Vamos mostrar a teoria de Coreografia, os princípios da montagem de um espetáculo, como é o mercado desse segmento”, revela Germano, conhecido pelas belas produções do Balé Popular da UFPB e coordenador da divisão de Dança da Funjope.

Os demais encontros levarão o público a um workshop propriamente dito, com atividades práticas que irão resultar em exercícios de coreografia.

Iniciado no dia 3 de maio, o Comunidade Encena já contou com oficinas sobre Construção Cênica, Memória e Identidade Cultural e como participar do Fundo Municipal de Cultura (FMC).

O calendário segue até setembro e prevê, ainda, oficinas de Maquiagem Artística (Ana Maria Gomes) e Projetos e Captação de Recursos (Thiago Modesto).

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas