Coro Infantil da Funesc inscreve crianças e adolescentes, na Capital

5
0
COMPARTILHE

O Coro Infantil da Paraíba, administrado pela Orquestra Sinfônica da Paraíba, em João Pessoa, está com inscrições abertas para as audições de novos coristas. Até o dia 4 de agosto, podem se inscrever estudantes com idade entre 8 e 15 anos, das redes pública e privada de ensino.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A inscrição – iniciada no último dia 18 – é gratuita e será realizada de maneira presencial, na secretaria da Orquestra Sinfônica da Paraíba, que funciona no Espaço Cultural José Lins do Rego, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O candidato deverá levar uma foto 3 x 4 e preencher uma ficha com suas informações pessoais.

As audições para a escolha dos coristas estão programadas para acontecer nos dias 9, 11, 16 e 18 de agosto, a partir das 18h, na sala de ensaios do Coro Infantil, localizada na rampa 4 do Espaço Cultural. O resultado será divulgado no dia 23 de agosto na sala de ensaio do Coro Infantil.

Sob regência do maestro João Alberto Gurgel, o coro aborda as disciplinas de técnica vocal e corporal, com o professor auxiliar Daniel Mariano. Ao longo do ano, os coristas participam de apresentações em eventos realizados tanto pela Funesc quanto por outros órgãos do Estado, além da participação em diversos festivais. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas