Corpo ? achado e 2 pessoas s?o mortas na PB; em um crime, homem sofreu 10 tiros

10
0
COMPARTILHE

Duas pessoas morreram e um corpo foi encontrado por populares durante a manhã desta quinta-feira (12), nos municípios de Santa Rita e Caaporã, que ficam na Grande João Pessoa, e em Campina Grande, no interior do estado. Em um dos crimes, um servente de pedreiro foi morto após sofrer dez disparos de arma de fogo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em Campina Grande, um homem de 24 anos foi morto com cerca de dez tiros no bairro das Malvinas, na Zona Oeste. A vítima estava trabalhando como servente de pedreiro em uma casa quando um homem estacionou um carro no local, desceu e disparou diversas vezes. A vítima morreu no local. Após confirmar a morte da vítima o bandido conseguiu fugir.

Em Caaporã, um idoso se envolveu em uma discussão e foi assassinado a facadas. De acordo com o Samu, que foi chamado para socorrer a vítima, ao chegar ao local o idoso já estava morto.

O Portal Correio tentou contato com a Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil em Caaporã para conseguir detalhes do crime, mas não teve as ligações atendidas.

Em Santa Rita, o corpo de um homem foi localizado, no início da manhã desta quinta, em uma estrada de barro. A vítima possui diversas perfurações praticadas por disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, a vítima não foi identifica, já que estava sem documentos. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal em João Pessoa (Gemol).

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas