Corpo de Bombeiros faz cadastro de professores civis para o CFO

28
COMPARTILHE

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) lançou edital de seleção para o credenciamento de profissionais civis no cadastro de professores do Curso de Formação de Oficiais – BM. As inscrições começaram nesta segunda-feira (6) e seguem até o próximo domingo (12), exclusivamente pela internet.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha disponível no site da Espep e do CBMPB e enviar, em arquivo formato PDF, para o e-mail nuset.espep@gmail.com acompanhada da documentação exigida. O candidato só poderá efetuar o cadastro em uma disciplina, entre as 15 oferecidas no processo.

Ainda segundo o edital, os pagamentos correspondentes aos serviços prestados terão os valores da hora/aula definidos, anualmente, pelo Conselho Técnico-Consultivo da Espep e diferem de acordo com a titulação do contratado.

A lista dos habilitados ao cadastro de instrutores será divulgada até o dia 22 deste mês, no site do Governo do Estado da Paraíba e no da Escola.

Documentos exigidos:

– Cópia da Identidade Civil;

– Cópia da inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF);

– Cópia do comprovante de residência;

– Cópia da inscrição no Conselho Profissional, quando for o caso;

– Cópia dos documentos comprobatórios da experiência acadêmica e profissional de acordo com a Tabela de Pontuação (anexo III);

– Diploma e/ou certificado de conclusão de curso e/ou de pós-graduação;

– Histórico escolar, conforme detalhado no anexo I.

Os documentos relacionados deverão ser anexados em formato PDF (digitalizados) ao formulário de inscrição (devidamente preenchido e assinado).

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas