Corpo de Bombeiros inicia Operação São João Seguro na Paraíba

9
0
COMPARTILHE

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba iniciou, nesta quarta-feira (31), a operação São João Seguro. A ação tem o objetivo de fiscalizar as condições de segurança contra incêndio e controle de pânico das edificações da rede hoteleira e locais de reunião de público como bares, restaurantes e casas de show de todo o estado. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“O procedimento de fiscalização tem fundamental importância no processo de conhecimento quanto à aplicação das normas técnicas do Corpo de Bombeiros Militar pelos estabelecimentos comerciais”, divulgou a Corporação.

Na Grande João Pessoa, foram formadas quatro equipes com 17 militares envolvidos. As vistorias foram programadas para acontecer em 52 locais. Entre os problemas mais comuns destacam-se edificações sem o certificado de aprovação, outras com certificado de aprovação vencido, além disso, ausência de extintores, ausência de placas de sinalização de emergência e extintores vencidos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas