Corpo de Bombeiros registra 411 ocorrências durante o feriadão, na PB

7
0
COMPARTILHE

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) desenvolveu, das 7h30 da sexta-feira (28) até às 5h desta terça (2), 411 ações de emergência ou prevenção em todo o estado. Os números incluem os chamados recebidos através do Centro Integrado de Operações Policiais, além das intervenções preventivas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme o balanço da corporação, dentre os casos operacionais, foram 165 atendimentos pré-hospitalares, 29 combates a incêndio, 14 ações de busca e salvamento, nove intervenções e emergências com produtos perigosos e 30 outras ocorrências não classificadas dentro dessas categorias.

No meio aquático, foram registrados 16 atendimentos, sendo uma busca de cadáver, um primeiro socorro, um resgate aquático (quando a vítima está em situação de iminente afogamento e é retirada da água), um afogamento que resultou em óbito – além de outras 12 ações não discriminadas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas