Corpo de jovem é achado mutilado e com marcas de tiros em riacho na PB

42
0
COMPARTILHE

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto em um riacho localizado entre os municípios de Olivedos e Pocinhos, Agreste paraibano, na madrugada desta quarta-feira (15).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, o corpo apresentava um corte na região do tórax e a traqueia estava exposta. De acordo com a perícia, isso significa que os criminosos tentaram decapitar a vítima.

O jovem também foi atingido por quatro tiros e teve uma das orelhas decepadas. A perícia mostrou que as armas de fogo usadas para balear a vítima foram uma espingarda calibre 12 e uma arma portátil calibre 38.

Ainda conforme a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por um caçador, a 1.500 metros de distância do local onde ela morava. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre motivação ou identidade de suspeitos. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas