Corpo de mulher ? encontrado com ferimentos por golpes de fac?o na PB

0
COMPARTILHE

O corpo de uma mulher de 26 anos de idade foi encontrado por volta das 12h deste sábado (11) em uma localidade conhecida como várzeas do rato, no município de Sapé, na Zona da Mata paraibana, a 66 km de João Pessoa. No corpo da vítima, a polícia encontrou marcas de golpes realizado por um facão, mas a perícia esta sendo feita para averiguar possíveis ferimentos por disparos de arma de fogo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o soldado Lucas, da Companhia da Polícia Militar em Sapé, a polícia recebeu uma ligação anônima informando sobre o encontro de um corpo. Enviados para verificar a situação, policiais militares confirmaram a denúncia.

“Recebemos a ligação e policiais foram ao local e viram o corpo. A vítima foi identificada e trabalhava na localidade. A primeira vista, os policiais notaram um corte profundo praticado por possivelmente por um facão, mas existe a possibilidade de disparos de arma de fogo terem sido efetuados contra a vítima”, disse o soldado.

Ainda segundo o soldado, a perícia chegou ao local e, até ás 16h04 deste sábado, permanecia investigando possíveis ferimentos por arma de fogo e outras informações para iniciar as investigações, já que a polícia não tem pistas de quem praticou o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas