Corpo ? encontrado ao lado de moto e pol?cia investiga se foi homic?dio ou acidente

4
0
COMPARTILHE

O corpo de um agricultor de 40 anos foi encontrado ao lado da motocicleta dele, às margens da rodovia PB-057, no município de Itapororoca, na porção Norte da Zona da Mata da Paraíba, a 69 km de João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (24). Policiais militares de Mamanguape, que ficam responsáveis pelas ocorrências na região, dirigiram-se ao local e, às 20h, informaram que seguiriam investigando se a morte foi criminosa ou acidental.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o sargento Erinaldo, da PM, familiares relataram que o agricultor foi visto com vida pela última vez na manhã desta segunda, quando teria saído de casa para trabalhar. Os parentes, no entanto, não tinham suspeitas sobre o caso. A vítima residia no sítio Carnaúba, também em Itapororoca.

“O corpo foi encontrado por volta das 17h, por um motociclista que passava pelo local” disse o sargento. Ele acrescentou que não se sabia há quanto tempo o a morte teria ocorrido. De acordo com o policial, uma perícia seria feita e o caso seria registrado na delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Após trabalho de agentes do Instituto de Polícia Científica, o corpo deveria ser direcionado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas