Correios suspendem entrega de mercadorias em 6 bairros de CG; raz?o seria viol?ncia

38
COMPARTILHE

A direção regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Campina Grande teve que suspender a entrega de encomendas em pelo menos seis comunidades da periferia da cidade. Uma suposta onda de assaltos contra os veículos da empresa teria motivado a suspensão. De acordo com funcionários, nos últimos 60 dias teriam ocorrido oito assaltos contra os automóveis que fazem as entregas de mercadorias via SEDEX e PAC.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Investigadores da Polícia Federal já estariam trabalhando para identificar os suspeitos. No entanto, ninguém havia sido detido.

Até essa terça-feira (17), estariam sem receber as entregas os bairros de José Pinheiro, Monte Castelo, Belo Monte, Malvinas, Bodocongó e Jardim América. A expectativa é que outras comunidades de Campina Grande também possam ter os serviços suspensos, caso não haja resposta das forças de segurança.

As pessoas que moram nessas localidades devem procurar o Centro de Distribuição dos Correios, que funciona na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Tambor, no horário das 13h às 16h para fazer a retirada das mercadorias.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas