Corretor ? assassinado no Centro Administrativo de JP; Prefeitura emite nota

0
COMPARTILHE

Um corretor de imóveis de 39 anos foi assassinado dentro do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de João Pessoa, localizado no bairro Água Fria. O crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (16). A vítima seria corretor de imóveis. A Prefeitura da Capital emitiu uma nota na qual lamenta o ocorrido e diz que está colaborando com a polícia.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima estava em uma lanchonete almoçando quando foi surpreendida por um homem armado. O suspeito efetuou tiros contra cabeça e costas da vítima. Três cápsulas foram achadas no chão.

Ainda segundo a PM, após efetuar os tiros, o homem fugiu em um carro que o esperava fora do Centro Administrativo. O veículo usado na fuga seria um Polo preto.

Socorristas da base do Samu, que funciona no Centro Administrativo, ainda tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar faz buscas para localizar suspeitos.

Por meio de nota, a Prefeitura de João Pessoa diz que lamenta o ocorrido e que foram prestados socorros imediatos. Segundo a PMJP, o Centro Administrativo possui segurança 24 horas, feita por agentes da Guarda Municipal, mas o local é uma área pública e de livre acesso da população.

Ainda na nota, a PMJP diz que está à inteira disposição da polícia para colaborar no que for necessário e se solidariza com as famílias da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas