Corretor é preso suspeito de atrair menor para vaga de estágio em JP e violentá-la

101
COMPARTILHE

A Polícia Civil da Paraíba, em trabalho de repressão à violência contra a mulher, prendeu, nessa sexta-feira (3), um corretor de imóveis suspeito de atrair uma adolescente para vaga de estágio e violentá-la. A prisão, promovida em ação da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) da Zona Sul de João Pessoa, aconteceu em cumprimento a mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo as investigações da polícia, para cometer o crime contra a menor, o suspeito ofertou uma vaga de estágio no escritório imobiliário dele, no bairro de Quadramares, na Zona Leste da Capital, mas teria dopado a candidata oferecendo suco. Depois disso, em estado de inconsciência, a jovem teria sido violentada.

O suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à carceragem da Central de Polícia Civil, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas