Corretor troca tiros com a PM e foge causando estragos com carro em alta velocidade

0
COMPARTILHE

A Polícia Civil está à procura de um corretor de imóveis suspeito de atirar contra policiais militares e fugir em alta velocidade. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (28), no Jardim Cidade Universitária, Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme denúncia feita à PM, por volta das 22h30, um homem teria invadido uma residência na Rua Inácio Ramos de Andrade e estaria quebrando vários objetos no local. A denúncia dizia que as luzes da casa estavam apagadas e o suspeito usava apenas uma lanterna para iluminar a área.

Ao chegar à residência para apurar a situação, policiais militares foram recebidos a tiros. A equipe revidou os disparos e, em seguida, foi surpreendida com a saída de um veículo modelo Toyota Hilux em alta velocidade. O portão da casa foi derrubado pelo carro. Ninguém ficou ferido.

As equipes entraram na casa e confirmaram que havia muitos objetos danificados e também rastro de sangue no chão. Instantes depois, a esposa do dono da casa procurou a polícia para informar que ele, um corretor de imóveis, teria praticado toda a ação. Segundo a mulher, tudo foi motivado por ciúmes.

O Portal Correio tentou contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes do crime, bem como do andamento das investigações, mas até a publicação desta matéria não tinha recebido retorno. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas