Corrida da Juscelino Kubitschek reúne 600 atletas em Campina Grande

23
0
COMPARTILHE

Foi realizada nesse domingo (12) a 2ª Corrida da Juscelino Kubitschek. O evento aconteceu em Campina Grande e, neste ano, teve a participação de 600 atletas, que disputaram a prova com percursos de três, cinco e dez quilômetros.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os atletas José de Assis Santos e João Feliciano Pereira, das cidades de  Carpina Grande e Boqueirão, subiram ao pódio nos dez quilômetros masculino, ocupando a primeira e segunda colocações, respectivamente. Já a terceira colocação ficou com outro atleta de Campina Grande, Wellington Vital da Silva

No feminino, também nos dez quilômetros, venceu outro atleta campinense, Luciana Barbosa Marques. Já as atletas Magda Paula Leite e Osanete Ferreira, também de Campina Grande, pela ordem, ficaram com o 2° e 3° lugares.

Nos cinco quilômetros masculino a primeira colocação ficou com Ronildo Pereira da Silva, atleta da cidade de Esperança. Rodolfo Moraes Martins, de Queimadas, ficou em 2º lugar e André Nascimento da Silva, de João Pessoa, com o 3°. No mesmo percurso Anuska Érika Bezerra, Priscila Porto (Montadas), e Maria do Socorro Fernandes Barbosa, de Campina Grande, pela ordem, foram as três primeiras colocadas.

No percurso de três quilômetros, Luiz Cláudio Pereira, Bruno Tavares e Thiago Torres, foram, na sequência, os três primeiros colocados. Já Geane Gomes Barbosa, Maria José Fialho e Cecília Maria Barbosa, ficaram com as três primeiras colocações no feminino.

A Corrida da JK contou com a participação do secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque. Na ocasião, ele destacou que eventos desta natureza promovem a saúde e qualidade de vida.

“Como atleta, sou oriundo das corridas de rua, me sinto muito feliz em continuar na ativa, não corro mais para competir, mas, para manter a forma e a minha saúde, aconselho a todos que este é o caminho, qualquer tipo de esporte é o melhor remédio para uma vida saudável”, ressaltou Teles Albuquerque.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas