Corrida do Bem reúne atletas profissionais e amadores na Orla da Capital

43
COMPARTILHE

Na manhã deste domingo (8) foi realizada a 1ª Corrida do Bem em João Pessoa. O evento solidário teve como objetivo arrecadar fundos para o Hospital Napoleão Laureano. Mais de duas mil pessoas participaram da corrida, que teve largada no Busto de Tamandaré. Ao todo, 2.300 pessoas se inscreverem na corrida, chegando a uma arrecadação de R$ 138 mil, que já estão na conta do hospital, que pretende usar os recursos para fazer o conserto do tomógrafo que está quebrado desde o início de setecorrida-do-bem-reune-atletas-profissionais-e-amadores-na-orla-da-capitalmbro.

A iniciativa da corrida foi da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A prova contou com percursos de cinco e 10 km e, para participar, os corredores adquiriram kits no valor de R$60.

A PMJP esteve presente através das Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejer), Saúde (SM S), Desenvolvimento urbano (Sedurb), Mobilidade Urbana (Semob), Fundação Cultural (Funjope) e Autarquia Especial Municipal da Limpeza Urbana (Emlur).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas