Corte do TRE-PB elege nova mesa diretora da Escola Judici?ria

0
COMPARTILHE

O juiz Breno Wanderley César foi reconduzido para o cargo de diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB) na sessão administrativa do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, dessa quinta (16). Para compor a vice-diretoria da Escola, o escolhido foi o do juiz Ricardo da Costa Freitas. Os dois juízes foram eleitos por unanimidade e assumirão o mandato no dia primeiro de agosto de 2015, ficando nos cargos até julho de 2016.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O presidente do TRE-PB, desembargador João Alves da Silva, seguido de todos os juízes presentes e do procurador regional eleitoral, João Bernardo da Silva, reconheceu os méritos dos eleitos e os parabenizou. Os juízes recém nomeados agradeceram a deferência da Corte e se comprometeram a prosseguir com os programas delineados na gestão anterior, na qual Breno Wanderley era vice-diretor.

“Darei continuidade aos projetos que iniciei na vice-diretoria da EJE-PB e implementarei cursos de aperfeiçoamento, simpósios e conferências a respeito do direito eleitoral para que possamos contribuir com a formação de estudantes de direito, de juízes, advogados e servidores do TRE”, garantiu o novo diretor.

Eleição da Ouvidoria

Além da escolha da nova mesa diretora da EJE-PB, ficou decidido, na mesma sessão, a recondução de Sylvio Pélico Porto Filho como ouvidor da Justiça Eleitoral da Paraíba para o mandato de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. O nome de Sylvio, seguindo o regimento interno da Casa, foi indicado pelo presidente do TRE-PB e homologada por todos os membros.

“Gostaria de agradecer à Vossa Excelência, presidente, pela confiança ao indicar meu nome para continuar por mais um período junto a Ouvidoria do TRE-PB que muito tem me honrado nesta função”, gratulou o ouvidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas