Apresentações do 'AnimaCentro' acontecem sempre no Hotel Globo, no Centro Histórico da Capital/ Foto: Divulgação

‘Costinha Quarteto’ faz show nesta sexta em João Pessoa

Composto por saxofone, baixo acústico, teclado e bateria, os músicos irão tocar clássicos do samba, jazz e bossa nova. A entrada é gratuita

296
0
COMPARTILHE

Para abrir a programação do Pôr do Sol no Hotel Globo dentro do projeto AnimaCentro que acontecerá durante o todo mês de janeiro, o público vai poder conferir nesta sexta-feira (5), a partir das 16h, a musicalidade do “Quarteto Costinha”. Composto por saxofone, baixo acústico, teclado e bateria, os músicos irão tocar clássicos do samba, jazz e bossa nova. A entrada é gratuita.

Veja também: AnimaCentro tem teatro, dança, circo, música e cinema em JP

No repertório, além de apresentações com músicas autorais do segundo CD solo ‘Duas Palhetas’ do membro que dá nome ao quarteto, o músico Costinha, o público também irá ouvir alguns standard do jazz como Autuum Leaves, Night and Day, Take Five e também clássicos da música popular brasileira como Chega de Saudade, Desafinado, Manhã de Carnaval, entre outros.

Costinha, que também é professor de saxofone da Universidade Federal da Paraíba (UFPB),  atua como solista desde 2004 quando lançou seu primeiro CD solo. Para o show do Pôr do Sol no Hotel Globo, o quarteto irá se apresentar com formação tradicional de um quarteto de jazz composto pelos músicos Ricardo Brito (Piano), Maxi (Baixo Acústico) e Lula Nicácio (Bateria).

Serviço – As apresentações do Pôr do Sol no Hotel Globo, dentro do projeto AnimaCentro durante todo mês de janeiro acontecerão sempre às sextas-feiras, às 16h.

Programação do Pôr do Sol no Hotel Globo:

Data Horário Atividade/ Atração
05/01 16h Costinha Quarteto
12/01 16h Trio Ars Nova
19/01 16h Tortorello Jazz Band
26/01 16h Amaro Freitas Jazz Trio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas