Coutinho marcou três gols contra o Spartak Moscou / FOTO: Reprodução

Coutinho dá show, e Ganso marca em rodada da Liga dos Campeões

Liverpool foi o grande destaque ao golear Spartak Moscou por 7 a 0

168
0
COMPARTILHE

A última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões chegou ao fim e contou com show particular de Philippe Coutinho. O camisa 10 do Liverpool, que foi até o capitão dos Reds nesta quarta, foi o grande destaque da goleada por 7 a 0 em cima do Spartak Moscou, com direito a três gols

Quem também deixou a sua marca foi Roberto Firmino, atacante que sonha em disputar a Copa do Mundo com a camisa da seleção brasileira. Can, Mané (2) e Salah completaram a goleada.

Ganso marca

A rodada da Liga dos Campeões também deu o que falar por conta do gol de Paulo Henrique Ganso. O meio-campista do Sevilla saiu do banco para marcar o tento que garantiu o 1 a 1 contra o Maribor, fora de casa. Com o resultado, os espanhóis asseguraram a classificação para a próxima fase.

City perde a primeira

O Manchester City entrou em campo classificado e acabou derrotado pelo Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, por 2 a 1. Os brasileiros Bernard e Ismaily marcaram os gols que garantiram a classificação dos ucranianos. Agüero, de pênalti, descontou já nos acréscimos. Com a classificação do Shakhtar, quem ficou de fora foi o Napoli. O time italiano, que era favorito para sair com a classificação, foi derrotado pelo Feyenoord, por 2 a 1, e agora fica apenas com a vaga na Liga Europa.

Real fica em segundo

O Grupo H já estava definido com as classificações de Real Madrid e Tottenham. Mesmo assim, o time espanhol venceu seu último jogo da fase de grupos contra o Borussia Dortmund por 3 a 2. O destaque foi Cristiano Ronaldo que deixou a sua marca e se tornou o primeiro atleta a marcar gol em todos os jogos da fase de grupos da Liga.

O Tottenham também cumpriu tabela contra o Apoel e venceu por 3 a 0, com gols de Llorente, Son e N’Koudou. Os ingleses ficaram com o primeiro lugar do grupo, deixando o Real com a segunda colocação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas