CPI da Telefonia recebe prestação de contas da operadora Claro

12
0
COMPARTILHE

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebeu, nessa quinta-feira (25), um relatório com a prestação de contas dos investimentos realizados pela operadora Claro na Paraíba, resultante do Termo de Compromisso firmado com a CPI em 2015. A Sessão Pública contou com a participação dos deputados João Gonçalves, Camila Toscano e João Bosco Carneiro Júnior.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Durante a reunião, o presidente da Comissão, deputado João Gonçalves, avaliou o trabalho da CPI. “Desde a instalação da Comissão nós cobramos investimentos às operadoras de telefonia móvel. Hoje, todas as quatro operadoras que atuam no estado estão realizando e aplicando investimentos em suas estruturas, que totalizam mais de R$ 235 milhões”, ressaltou.

Na nova formatação de investimentos em andamento, a operadora Claro está ofertando e ampliando as tecnologias 3G e 4G nas cidades de Bayeux, Cabedelo, Cajazeiras, Esperança, Monteiro, Pombal, Queimadas, São Bento, Sapé, Sobrado, Sousa, Alagoa Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Marcação, Rio Tinto, e Sumé, totalizando 76 ações de melhorias.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas