CRAS do Morro promove atividades alusivas ao Dia das Mães, em Patos

15
0
COMPARTILHE

A Prefeitura de Patos, promoveu na tarde dessa segunda-feira (15), através do Centro de Referência da Assistência Social Severina Celestino (CRAS do Morro) uma vasta programação com atividades em alusão ao Dia das Mães.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Dentro da programação, foi realizada uma palestra com a assistente social do Bolsa Família, Fabíola Cavalcante, que tratou das condicionalidades do programa para se manter com o benefício. “Nós viemos explicar, primeiramente, os critérios para ser beneficiário do programa Bolsa Família, até chegar à parte do descumprimento das condicionalidades que envolve a saúde, a educação e a assistência social”, comentou.

Em homenagem ao Dia das Mães, fez parte da programação uma palestra com uma doula, assistente de gestantes no momento do parto e orientadora de pré-natal, Itaiane Brito, que tratou sobre o parto humanizado. “A humanização é importante e nós orientamos as mães sobre seus direitos para que elas tenham a oportunidade de passar por um momento prazeroso que seria um parto normal, humanizado”, explicou.

Seguindo a programação, em homenagem a todas as participantes, foram realizadas apresentações, distribuição de lanches e de brindes, finalizando com uma confraternização animada pela dupla Suzi e Léo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas