‘Crescer’ ter? pregadores de SP, MG e RN em Campina Grande

0
COMPARTILHE

A 19ª edição do Crescer, o Encontro da Família Católica, organizado pela Comunidade de São Pio X, que acontece de 7 a 9 de fevereiro, em Campina Grande, terá como pregadores os Padres Chrystian Shankar (Diocese de Divinópolis – MG) e Dalmário Barbalho (Arquidiocese de Natal – RN), além de Cassiano Meireles, missionário da Comunidade Canção Nova – SP. O evento será realizado na casa de shows Spazzio, no bairro do Catolé, e tem como tema ‘Família, escola da misericórdia’.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O encontro contará com a presença do bispo diocesano de Campina Grande, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz. Já nas conduções de momentos de oração, estão confirmadas as participações de Salete Ferreira (Canção Nova) e do Padre Nilson Nunes (Associação Filhos da Luz e Santuário Mãe Rainha – João Pessoa).

Relíquias dos Pais de Santa Teresinha

O 19º Crescer traz como destaque as presenças de relíquias de primeiro grau (pedaços de ossos) dos pais de Santa Teresinha – São Louis Martin e Santa Zélie Guérin Martin – primeiro casal a ser canonizado em conjunto, com exceção dos casos de martírio.

Além das pregações, a programação do encontro terá adorações ao Santíssimo Sacramento, bênção do Santíssimo Sacramento, recitações do Santo Terço, louvores, bem como o espaço Crescer Kids e ações sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas