Crian?a ? atropelada, popula??o se revolta e interdita BR-230 entre Jo?o Pessoa e CG

20
COMPARTILHE

Dois acidentes deixaram uma criança ferida, uma pessoa morta, e ocasionaram a interdição de um trecho da BR-230 no município de Itabaiana, no Agreste paraibano, a 75,4 km de João Pessoa, nesta segunda-feira (22). Com a interdição, no sentido João Pessoa-Campina Grande, a Polícia Rodoviária Federal contabiliza um engarrafamento de cerca de 1km.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a PRF, a interdição da BR foi feita por moradores de Itabaiana após o atropelamento de uma criança.

A vítima foi socorrida para pelos Bombeiros para um hospital da região e o condutor de um carro, envolvido no acidente, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil em Itabaiana para prestar esclarecimentos. Policiais rodoviários estão no local para auxiliar o trânsito.

O outro acidente ocorreu na manhã desta segunda, quando uma moto e um corpo foram encontrados às margens da BR-230, nas proximidades do rio Paraíba, no município de Caldas Brandão, a 74,7 km de João Pessoa.

Segundo a PRF, o corpo de do condutor da moto e estava caído em um barranco. O motociclista foi identificado e familiares informaram a PRF que o homem teria bebido durante o domingo (21) e sofrido uma tentativa de assalto.

Ainda segundo a PRF, não foi confirmado se o homem teria perdido o controle da moto ou se envolvido em uma colisão antes de morrer.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas