Crian?as s?o internadas com suspeita de intoxica??o por drogas na Para?ba

4
0
COMPARTILHE

Duas crianças foram internadas no Hospital Materno Infantil da cidade de Sousa, a 430 km de João Pessoa, com suspeitas de intoxicação por drogas, na noite dessa sexta-feira (7). A unidade de saúde não dá detalhes do caso e diz que aguarda resultados de exames.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o hospital, a hipótese de que haveria intoxicação por drogas foi levantada pela polícia, acionada para checar o caso durante a noite de sexta.

O hospital confirmou que o Conselho Tutelar está à frente da situação, mas disse que não há comprovações de que as crianças tenham ingerido algum tipo de droga.

Ao Portal Correio, a unidade de saúde informou na manhã deste sábado (8) que as duas crianças passam bem e aguardam o resultado dos exames. “Não podemos dizer nada sobre isso. Só o médico vai esclarecer o que houve e por meio dos exames”, falou uma pessoa responsável no Materno. Em contato feito no período da tarde, o hospital informou que os menores já haviam recebido alta, mas preferiu evitar dar detalhes do caso para preservar as crianças. A instituição de saúde não informou quando os resultados dos exames ficam prontos.

A Polícia Civil em Sousa não tinha informações sobre o caso; já o telefone do Conselho Tutelar de Sousa não foi atendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas