Criança é ferida na cabeça com bala perdida, em ponto de ônibus de João Pessoa

18
0
COMPARTILHE

Uma menina de seis anos foi baleada na cabeça, na manhã desta terça-feira (26), enquanto esperava o ônibus em uma parada do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa, junto com o pai.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O pai da criança disse à TV Correio que estava no ponto com a filha aguardando o ônibus, quando viu um carro e uma moto passando em alta velocidade e, logo depois, ouviu um estampido. Ele falou que só teve certeza de que seria um tiro quando viu a filha caindo e chorando, com sangue na cabeça.

Ele pediu ajuda e depois de passar por algumas unidades públicas de saúde, teve a filha internada no Hospital de Trauma da Capital, onde está na observação, consciente e orientada, sem risco de morte.

O pai da criança não falou se registrou boletim de ocorrência, mas pediu ajuda para quem tiver ouvido tiros no Valentina por volta das 9h da manhã desta terça (26) que entre em contato com a polícia, pelo 190 ou 197, para ajudar a identificar quem pode ter efetuado o disparo que acabou atingindo a filha dele.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas