Criança é flagrada pilotando moto em trecho da Avenida Epitácio Pessoa, na Capital

COMPARTILHE

Uma criança foi flagrada por um internauta pilotando uma moto, na manhã deste domingo (21), em um trecho da Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O flagrante foi feito quando o internauta estava em um ônibus. Na imagem, é possível ver a criança com a moto parada, sem capacete, esperando o sinal abrir para trafegar com o veículo.

O Portal Correio entrou em contato com a assessoria de imprensa da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) para saber se o órgão havia recebido a imagem e quais as medidas cabíveis para uma possível apreensão da moto e responsabilização do dono do veículo por deixá-lo com uma criança.

Em resposta, a assessoria da Semob-JP informou que a competência da fiscalização e realização de blitz para coibir esse tipo de caso é do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).

O Portal Correio tentou contato com a assessoria de comunicação do Detran-PB para um posicionamento do órgão sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas