Criança morre soterrada ao trabalhar na retirada de areia para construção na Paraíba

18
0
COMPARTILHE

Um garoto de 12 anos morreu soterrado em um barreiro na cidade de Sousa, Sertão paraibano, a 438 km da Capital, no fim da tarde dessa terça-feira (17).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o tenente Batista, do Corpo de Bombeiros, a criança estava no local acompanhada do irmão para recolher areia usada em construções. O produto seria vendido no bairro Lagoa dos Patos, a cerca de 300 metros de distância do barreiro.

“Quando a carroça estava cheia, o irmão foi até a cidade deixar a areia. A vítima ficou no barreiro, pois o irmão voltaria para que eles continuassem a retirada de areia. Mas quando o irmão chegou o garoto já estava soterrado. Duas equipes do Samu foram acionadas inicialmente e, em seguida, o Corpo de Bombeiros. Quando chegamos lá, o médico que atendeu o caso já havia confirmado a morte da criança”, contou o bombeiro, ao Portal Correio.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas