Crianças que sobreviveram a acidente com sete mortos estão internadas em estado gravíssimo

0
COMPARTILHE

Os primos, de 1 e 2 anos, que ficaram gravemente feridos durante acidente na tarde desse domingo (12), na BR-230, nas proximidades do município de Cajazeiras, no Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa, estão internados em estado gravíssimo em uma UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade, as crianças estão entubadas. No acidente, sete pessoas morreram, entre elas uma criança.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, um dos carros tinha placas do Ceará e o outro era do município de Coremas, Sertão paraibano.

O acidente teria ocorrido após um dos veículos invadir o sentido contrário.  O acidente aconteceu nas proximidades da ponte Santo Antônio, antes da chegada da cidade de Cajazeiras.

Com o impacto, uma mulher, um idoso e outros dois homens que estavam no carro com placa de Coremas morreram antes de receber atendimento médico.

Dentro desse mesmo carro, o Corpo de Bombeiros conseguiu socorrer três crianças e encaminhar para hospitais da região, mas uma delas morreu antes de dar entrada em uma unidade de saúde. Duas crianças sobreviventes foram transferidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

 

Outros dois homens que estavam no veículo com placas do município de Ipaumirim, do estado do Ceará, também morreram antes de receber atendimento médico.

Fiat Uno ficou completamente destruído

Foto: Fiat Uno ficou completamente destruído
Créditos: Reprodução/Internet

 Veja o vídeo abaixo:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas