Crianças vão ao cinema pela 1ª vez em projeto do Centerplex com o Sistema Correio

264
0
COMPARTILHE

lçUma parceria entre o Centerplex João Pessoa, Fundação Solidariedade e o Jornal Correio da Paraíba promoveu nesta terça-feira (17), a Jornada Cultural, levando crianças ao cinema pela primeira vez.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Mais de 70 crianças quilombolas do município do Conde, na Grande João Pessoa, que fazem parte da ONG Procic, tiveram a experiência de assistir a um filme pela primeira vez em uma sala de cinema.

“Para muitos, ir ao cinema é algo normal e corriqueiro, mas não é a realidade dessas crianças. A Centerplex tem grande satisfação em poder contribuir para a inclusão do cinema ainda na primeira infância, pois entendemos que este acesso à cultura é algo muito importante. Desenvolvemos projetos assim em todas as cidades onde atuamos e em João Pessoa não poderia ser diferente. Poder proporcionar essa experiência fantástica a eles é muito gratificante”, comenta o CEO da rede, Marcio Eli.

Na telona do Centerplex, foi exibido, em sessão especial, a animação “Pica Pau – o Filme”. Para o momento ser completo, cada criança ganhou um combo contendo uma camiseta da jornada, pipoca e um copo de refrigerante.

“É um momento único e cheio de emoções. Essa iniciativa é uma união de pessoas e empresas que entendem a importância de momentos como esse para essas crianças. Esta oportunidade que está sendo dada a elas, com certeza, vai ficar para toda a vida”, declara Glícia Rangel, diretora comercial do Sistema Correio.

O projeto conta ainda com a parceria do Laboratório Maurílio de Almeida, da Construtora Massai, Smile, Energisa e Lug Serigrafia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas