Cris Munhoz e bateria da Imp?rio misturam choro e samba no sabadinho de JP

13
0
COMPARTILHE

O Sabadinho Bom segue janeiro em ritmo de carnaval. Neste sábado (16), a atual campeã do Carnaval Tradição, a Império do Samba, do Baixo Róger, é a atração do segundo tempo do projeto, antecipando o seu tema de 2016 e homenageando outras agremiações.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O projeto abre com a apresentação da cantora Cris Munhoz, às 11h30, na Praça Rio Branco do Centro Histórico. Como de costume, Cris vai cantar um repertório calcado em chorinhos, MPB e sambas mais cadenciados.

Cris Munhoz — A sambista Cris Munhoz elegeu o chorinho como segunda via. Neste show, ela prestará uma homenagem aos grandes do chorinho e à contribuição das mulheres que musicaram o gênero, como Ademilde Fonseca. Para esta apresentação, ela vai contar com o acompanhamento do seu grupo, Bem Brasil, e a participação de bandolinista Roberto do Valle.

Império do Samba — “Neste Sabadinho, 15 membros da bateria vão demonstrar toda a sua versatilidade em sambas-enredo da Mangueira, Beija-Flor e Salgueiro, mais frevos e pagodes conhecidos para levantar o público”, aposta o presidente da agremiação, Ednaldo Travassos, o Mano.

Originária do Baixo Róger e com 11 anos de história, a Império do Samba trabalhará em 2016 o tema ‘A mística do 7’, com o samba-enredo ‘Pintando o 7 na avenida’, de Edmilson da Império, em busca do sétimo título para a coleção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas