Crise financeira complica o Treze e clube vai disputar a S?rie D com elenco caseiro

0
COMPARTILHE

A crise financeira chegou forte e fez com que o Treze perdesse desde diretores a jogadores e comissão técnica. A situação financeira é delicada e vai fazer com que o Galo atue na Série D do Campeonato Brasileiro com jogadores, quase que exclusivamente, caseiros.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A atual situação financeira do clube foi exposta, durante a semana, pelo presidente do Treze, Carlos Alberto. Segundo ele, os diretores, empresários e torcedores que sustentavam o clube financeiramente desistiram de ajudar por conta da crise econômica nacional e isso inviabilizou a permanência dos jogadores e da comissão técnica que estiveram no clube durante o Campeonato Paraibano.

“A gente não pode mentir, nem pode enganar a torcida. A torcida precisa saber como o Treze está e realmente como é a situação. Nós temos que ter o pé no chão, se não, nós endividaremos o time. Todos se afastaram e nós estamos tentando refazer o Treze, desde a diretoria até a comissão”, disse o presidente do Galo.

Ainda segundo o presidente, foi levantada a hipótese de o clube solicitar junto a CBF uma licença e ficar de fora da Série D, mas o fato poderia trazer outros prejuízos financeiros e desportivos.

O clube vai priorizar a formação de um elenco modesto, com teto salarial de até R$ 4 mil e com comissão técnica formada por profissionais de Campina Grande.
“Aquele que quiser ser presidente do clube, eu entrego o cargo na hora. Se não aparecer, irei até o fim, com os pés no chão, mas não vou tirar o Treze da Série D. Eu já perguntei se alguém queria e vou ficar, pois não quero ver o time fechar, mas reforço que jogaremos com um time caseiro”, frisou o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas