Cristiano Ronaldo detona namoro que teve com modelo russa

15
0
COMPARTILHE

Em turnê para a divulgação do documentário sobre sua carreira, o atacante Cristiano Ronaldo está recebendo as mais diversas perguntas sobre sua vida pessoal. Ao ser questionado sobre seu relacionamento com a modelo russa Irina Shayk, o jogador não fez muita questão de elogiá-la.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

— A vida tem partes boas e ruins, e existem partes da vida que não são importantes.

O diretor do longa, Anthony Wonke, disse que a que a modelo participou do documentário.

Um dos casos de namoro mais famoso nos últimos tempos terminou de forma misteriosa no final do ano passado. A modelo russa Irina Shayk rompeu seu relacionamento de anos com o craque Cristiano Ronaldo e deixou muitas dúvidas para o que poderia ter motivado a gata a fazer isso. Mas como se tratam de duas celebridades, os tabloides foram atrás para saber o que aconteceu.

De acordo com o jornal inglês The Sun, o real motivo da separação foi porque Cristiano Ronaldo traiu a modelo com um ‘dúzia’ de garotas. Irina teria encontrado várias mensagens de texto do português com várias outras.

Depois que terminou o namoro com o jogador, a modelo não perdeu tempo e já achou um novo dono de seu coração. O conquistador é o ator Bradley Cooper, que se destacou nos filmes Se Beber Não Case e Sniper Americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas