Cruzeiro e América ficam no empate e seguem na zona de rebaixamento; confira outros resultados

5
0
COMPARTILHE

Cruzeiro e América-MG se enfrentaram neste sábado (28), no Mineirão, e empataram em 1 a 1. Os times mineiros ainda não venceram no Campeonato Brasileiro e seguem na zona de rebaixamento.Veja outros resultados abaixo.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

O América saiu na frente, com Victor Rangel, aos 29 do primeiro tempo. O centroavante recebeu de Artur e soltou uma bomba, sem chances para o goleiro Fábio.

O empate do Cruzeiro veio somente aos 36 da segunda etapa. Arrascaeta recebeu de Robinho e bateu de primeira. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

As duas equipes voltam a campo no meio da semana. A Raposa pega o Botafogo, na quarta-feira, enquanto o Coelho enfrenta a Ponte Preta, na quinta.

Outros resultados:

O Atlético-PR recebeu o Figueirense na Arena da Baixada, neste sábado, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e fez o dever de casa. O time paranaense superou o rival por 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória na competição. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas