CSP anuncia novo auxiliar técnico e três contratações

37
0
COMPARTILHE

Após fazer muito mistério, o presidente do conselho deliberativo do CSP, Josivaldo Alves, anunciou a contratação de um novo auxiliar técnico para a temporada de 2017. É o ex-zagueiro Léo Oliveira, que agora vai ter a missão de auxiliar Josivaldo, que além de mandatário do Tigre, vai assumir também como treinador durante o Paraibano. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Como zagueiro, Léo passou por clubes como Criciúma-SC, Ipatinga-MG, Ponte Preta-SP, Sport-PE e Santa Cruz-PE. No futebol paraibano, jogou ainda em Auto Esporte, Botafogo-PB e CSP, mas foi no Auto, em 2015, que encerrou a carreira como jogador e neste ano deu início à de treinador.

Léo Oliveira estava comandando a equipe sub-15 do Alvirrubro, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Estudante, na semifinal do campeonato estadual da categoria. Agora, como auxiliar técnico de Josivaldo Alves, vai ter a chance de iniciar seu caminho como treinador de uma equipe profissional.

“Essa é a primeira experiência dele como técnico no profissional, então para preservar ele, nesse primeiro momento ele vai ser meu assistente e no decorrer do trabalho, ele pode assumir como treinador”, explicou o mandatário do clube.

Além do novo assistente técnico, o Tigre também tem novidades dentro de campo. O lateral-direito Toninho, ex Botafogo-PB e Treze; o zagueiro Pelado, ex Santa Cruz-PB; e o meia Léo Itatuba, ex Ypiranga-PE e Serrano-PB, são os três reforços confirmados pelo CSP para a disputa do estadual.

Eles se juntam ao elenco que já conta com 20 jogadores, entre eles jogadores que já disputaram o Campeonato Paraibano deste ano pelo CSP, como o goleiro Wallace, os zagueiros Hyttalo e Luiz Paulo, o meia Leandro e o atacante Bruno Paraíba.

A estreia do CSP no estadual de 2017 é no dia 8 de janeiro, diante do Auto Esporte. A partida, entretanto, ainda não tem local definido na tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas