CSP enfrenta problemas e vai disputar o Para?ba com time quase todo de juniores

11
0
COMPARTILHE

Sem dinheiro de patrocínios e sem apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o CSP vem enfrentando problemas financeiros para poder montar a equipe neste ano. Com isso, a solução encontrada pelo técnico Tazinho vai ser a de utilizar atletas da base, que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Junior e alguns atletas veteranos. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo Josivaldo Alves, presidente do Tigre, o clube não vai promover contratações para a disputa do Campeonato Paraibano.

“Não existe contratação. Contratação é zero. Voltam de empréstimo alguns jogadores que estavam no Paraíba, como Luiz Paulo, Hytalo, Wallace, Rogério, Peu e Leandro. É complicado. Não sabemos mensurar uma expectativa. Temos que aguardar o comportamento da equipe quando começar a competição”, contou Josivaldo.

Ainda segundo o presidente do CSP, o apoio perdido da prefeitura, que cortou verbas para clubes de futebol por causa da crise financeira, era essencial para a formação do time.

O CSP vai estrear no estadual contra o Campinense, no dia 30 deste mês, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Antes, a equipe enfrentará o Sport-PE em partida amistosa, nesta quinta-feira (21), no centro de treinamentos da equipe pernambucana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas