CSP vence e assume lideran?a do Paraibano; Santa vira pra cima do Miramar e ? 2?; Auto s? empata

11
0
COMPARTILHE

Três jogos movimentaram a rodada do Campeonato Paraibano nesta quarta-feira (28). Em João Pessoa, o CSP venceu o Sousa por 1×0 e é o novo líder da competição. Já o Santa Cruz assumiu a vice liderança ao vencer o Miramar pelo placar de 3×1. O Atlético e o Auto Esporte ficaram no 0x0.

Veja como ficou a tabela de classificação do Campeonato Paraibano

Miramar x Santa Cruz

No primeiro da noite desta quarta, o Miramar recebeu o Santa Cruz no Almeidão e perdeu mais uma. O clube de Cabedelo até começou o jogo vencendo, marcou aos 19 minutos do primeiro tempo com Evandro. Mas o Santa Cruz voltou inspirado para o segundo tempo e marcou três vezes. Aos seis minutos Bruno marcou o primeiro. A virada veio aos 28 do segundo tempo após gol contra de Nino Cabedelo. O terceiro gol do Santinha foi marcado aos 40 minutos, com Eduardo Recife.

Com o resultado, o Santa Cruz ocupa a vice liderança do campeonato, com seis pontos. Já o Miramar é o lanterna e não marcou nenhum ponto.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

CSP x Sousa

O segundo jogo no estádio Almeidão marcou a troca de liderança do Paraibano. Em um jogo que ficou paralisado por mais de 20 minutos, por queda de energia em refletores do estádio, o Tigre da Capital não tomou conhecimento do Sousa e venceu por 1×0. O gol do CSP foi marcado aos 45 do primeiro tempo por Robertinho.

Com o resultado, o CSP virou líder com, seis pontos, mesma pontuação do Santa Cruz e do Sousa, mas ganha no saldo de gols. Já o Sousa caiu para a terceiro colocação.

Atlético x Auto Esporte

Em Cajazeiras, o estádio Perpetão foi palco de um empate entre o Trovão Azul e o Auto. Com poucas chances de gol para os dois lados, o jogo foi morno e quase sem emoções.

O empate deixou o Auto Esporte na quarta posição, com quatro pontos ganhos. Já o Atlético marcou o seu primeiro ponto no Paraibano e ocupa a sexta posição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas