C?ssio come?a lideran?a no Senado criticando Petrobras e pol?ticas de Dilma

0
COMPARTILHE

O senador Cássio Cunha Lima já começou a liderança do PSDB no Senado criticando a gestão da presidente Dilma Rousseff, reeleita ano passado. “Tudo o que foi prometido na campanha de Dilma está sendo feito ao contrário”, disse ele nessa sexta-feira (30).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O tucano seguiu dizendo que “agora, nós enfrentamos um quadro extremamente preocupante de desgoverno. Um orgulho brasileiro, que é a Petrobras, está no fundo do poço, e não é poço de petróleo, é poço de lama”.

Cássio manteve as críticas não só à gestão da petista, como também à economia do país e às alterações nos benefícios trabalhistas. “A economia está desacelerada. Os juros estão na estratosfera, enfrentamos a retirada de direitos trabalhistas e o aumento superior a 40% da energia elétrica, além das obras paralisadas”.

O senador paraibano foi escolhido na tarde dessa sexta-feira (30) como novo líder da bancada do PSDB no Senado. O tucano terá a responsabilidade de liderar a bancada de alguns dos pesos-pesados da política nacional, como Aécio Neves, Álvaro Dias, Aloysio Nunes, José Serra e Tasso Jereissati (ao todo são 11 senadores) na chamada ‘oposição responsável’ ao Governo Federal.

A formalização de Cássio no novo posto se dá neste neste sábado (31) durante almoço, e no domingo (1º), quando a mudança será oficializada de forma definitiva, após a eleição da Mesa Diretora do Senado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas