Dall’Astra fala sobre a primeira partida no comando do Treze

8
0
COMPARTILHE

Após a vitória do Treze por 1 a 0 sobre o Grêmio Serrano, ontem, no primeiro amistoso contra um time profissional, o técnico alvinegro, Leocir Dall’Astra analisou como “razoável” o comportamento da sua equipe no Amigão. Para o treinador, alguns fatores atrapalharam as performances dos seus comandados no primeiro grande teste da pré-temporada. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

“O resultado é o que menos preocupa. Acho que o mais importante é o desenvolvimento do trabalho. No começo da partida eles (Serrano) começaram a bater demais e isso intimidou a nossa equipe. Acho que nós erramos muito passe, o que atrapalhou nossa movimentação. Mas foi a primeira fez que jogamos num campo tão grande e a avaliação acaba sendo de um agrado razoável. Nós temos que melhorar muito, principalmente a transição da defesa para o ataque”, avaliou.

Leocir reiterou que o Galo está com dificuldade para treinar em campos com dimensões iguais às do Amigão, uma vez que o gramado do Presidente Vargas continua sendo reformado. Outra observação do treinador foi em relação ao número de jogadores que dispõe atualmente no plantel.

Como exemplo, citou o caso do meia Anderson Feijão, improvisado na lateral direita, que acabou se machucando e deixando o campo mais cedo. O substituto foi outro jogador que não é originalmente da posição: o zagueiro Ítalo.

A expectativa, conforme o comandante alvinegro, é de que dois laterais, um esquerdo e um direito, desembarquem no PV nesta semana.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas