Damião Moreno mostra repertório de samba no Sabadinho Bom, em JP

7
0
COMPARTILHE

O tradicional ‘Sabadinho Bom’ contará com a apresentação do cantor e compositor Damião Moreno. O artista consagrado com o forró mostra sua faceta do samba a partir das 11h30 deste sábado (23) na Praça Rio Branco, no Centro da cidade. A apresentação se estende até as 15h com composições próprias do artista, além de grandes sucessos do samba, choro e baião de artistas já consagrados, como Pixinguinha, Luiz Gonzaga, Gozaguinha, Jackson do Pandeiro.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Líder do Forró Caçuá há 10 anos, trio que forma com os irmãos Zé e Batista Moreno, Damião mantém outro projeto paralelo explorando samba, reggae e pop-rock. O artista troca a sanfona pelo violão, cavaquinho e guitarra para tocar “Garota de Ipanema” (Tom Jobim/Vinicius de Moraes), “O que é, o que é” (Gonzaguinha), “Além do horizonte” (Roberto Carlos/Erasmo Carlos), “Flor de lis” (Djavan), “Mulheres” (Martinho da Vila) e “Eu e você sempre” (Jorge Aragão), além de outras.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas