Daniel Alves provoca Cristiano Ronaldo em foto no Twitter

11
0
COMPARTILHE

A briga entre Cristiano Ronaldo e Daniel Alves parece estar longe de ter um fim. Na última segunda-feira (18) o lateral brasileiro postou uma imagem em sua conta no Twitter provocando o português. Daniel fez uma montagem de uma foto sua com a camisa do Barça, ao lado de todas as taças que já conquistou em sua carreira.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O motivo pelo qual Daniel fez postagem pode ser sido uma declaração que Cristiano Ronaldo deu em entrevista ao jornal espanhol Marca, no último domingo. “Prefiro não fazer publicidade grátis de ninguém. Nunca falei dele em minhas entrevistas. Se quero falar mal sobre um companheiro, falo pessoalmente, não saio na imprensa para fazer promoção disso. Todo mundo que fala de Cristiano Ronaldo, sai na primeira página no dia seguinte”, disse o craque português, na zona mista da partida entre Real Madrid x Spoting Gijón.

A relação entre os dois jogadores, que já não era das melhores, ficou ainda mais conturbada na semana passada, durante o prêmio Bola de Outo da Fifa. Jornais afirmam que durante uma sessão de fotos, ainda no hotel, antes da premiação, Ronaldo e Daniel Alves tiveram uma intensa discussão. Ao que tudo indica, o bate-boca foi motivado por uma declaração que o jogador brasileiro deu após a vitória do Barcelona por 4 a 0 diante do Real Madrid, em novembro do ano passado. Daniel disse que o problema de Cristiano Ronaldo é que ele é “demasiado protagonista”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas