Daniella confirma conversa com Veneziano, mas nega aliança em Campina Grande

0
COMPARTILHE

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) confirmou, nesta quinta-feira (9), que teve um encontro com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) em Brasília. No entanto, disse que a conversa serviu apenas para “aparar arestas” entre as duas famílias, por conta das diferenças políticas. A deputada afirmou que sua pré-candidatura está mantida e que o partido deve se reunir nos próximos dias para decidir o nome que irá para a disputa pela prefeitura.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Daniella entende que há um espaço para terceira via em Campina Grande. Ela disse que o PP anuncia a decisão sobre ter ou não candidatura será dada ainda este mês.   

Segundo a deputada, o encontro com Veneziano foi mais para superar mágoas entre os dois lados, mas admitindo que pode evoluir para composições políticas, caso haja consenso. “Se isso vai vir a acontecer depois. Ele tem uma pré-candidatura posta e a gente também está discutindo nossa pré-candidatura. O mais importante foi ter zerado este relacionamento de ordem pessoal que não fazia sentido”, argumentou.

A deputada ainda acrescentou que não tem medo de enfrentar uma nova disputa pela Prefeitura de Campina Grande, mesmo em faixa própria. Já foram lançados nomes como o do próprio Romero Rodrigues (PSDB), que disputará a reeleição; Veneziano Vital do Rêgo (PMDB); do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB); e do empresário Arthur Bolinha (PPS).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas