Daniella Ribeiro participa de encontro do PP em Brasília e fala sobre eleições em CG

8
0
COMPARTILHE

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) participa nesta quinta-feira (14), em Brasília, do encontro do PP Mulher, evento que reúne representantes de vários estados brasileiros. 

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ao mesmo tempo que cumpre agenda em Brasília, a deputada continua em conversa com a cúpula do Partido Progressista na Paraíba para avaliação e definição da candidatura nos próximos dias. Daniella reafirmou que a definição do partido será conhecida na próxima semana, após as avaliações necessárias. “Estamos no diálogo com o PP e nos próximos dias teremos o posicionamento acerca das eleições municipais em Campina Grande”, frisou.

No encontro do PP em Brasília, as participantes também compartilham suas experiências nas respectivas bases de atuação. No caso de Daniella, o destaque é para o mandato popular, iniciativa que percorre bairros e comunidades para ouvir as principais demandas da população. Em seguida, a deputada busca apresentar projetos que possam vir atender aos anseios do povo.

Daniella afasta possibilidade de ser vice

Mais uma vez, a deputada estadual Daniella Ribeiro afasta a possibilidade de ocupar uma vaga de vice nas eleições para prefeito no município de Campina Grande. Segundo ela, essa hipótese nunca chegou a ser cogitada pelo PP, que tem uma história reconhecida de luta e compromisso com a população, não só em Campina, mas em toda a Paraíba. “Meu nome está à disposição do partido. Estamos analisando a atual conjuntura para, juntos, tomarmos a melhor decisão. No momento, o que posso afirmar é que não existe a possibilidade de vice envolvendo o meu nome”, finalizou.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas