De olho no G4, Auto Esporte busca vitória e quebra de tabu contra o CSP

22
0
COMPARTILHE

Embalado pela série de bons resultados e a vitória sobre o Treze, por 2 a 1, o Auto Esporte encara, nesta quarta-feira (1º), o CSP. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano e acontece no Centro de Treinamento Ivan Tomaz, a partir das 20h30. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo o Voz da Torcida, após uma sequência de três vitórias e um empate, o Auto Esporte entra em campo para tentar figurar, pela primeira vez, no G4. Isso porque, com 12 pontos, os automobilistas ocupam a quinta colocação e se vencerem, ultrapassam o Internacional-PB, atual quarto colocado.

Se o Alvirrubro vive um bom momento, o mesmo já não pode ser dito do CSP. São sete jogos sem vitória da equipe comandada pelo mandatário do clube e também treinador, Josivaldo Alves. Um cartel que deixa o Tigre na zona de rebaixamento, ocupando a nona posição.

Para buscar a vitória, o CSP tem a seu favor um tabu que já dura desde 2013. É que o Tigre não perde para o Auto desde o dia 13 de março daquele ano, quando foi derrotado pelo Alvirrubro por 3 a 0. Desde então, são 10 partidas sem uma vitória sequer do Clube do Povo sobre o CSP.

A arbitragem da partida fica por conta de Severino Lima Júnior, que será auxiliado por Adriana Basílio e Crisvalesco Marco. O árbitro reserva é Thiago Galdino.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas