Debate Voz da Torcida analisa paraibanos no Brasileirão; siga ao vivo

35
COMPARTILHE

Nesta segunda-feira (18) vai ao ar a décima oitava edição da nova resenha esportiva do rádio paraibano. A partir das 20h, o Debate Voz da Torcida traz discussões sobre o desempenho dos times paraibanos no Campeonato Brasileiro. Na Série D, o Sousa foi eliminado após empatar com o Globo-RN e o Campinense avançou depois de vencer o Murici-AL. Na terceira divisão, o Botafogo-PB perdeu o jogo e a liderança da competição para o Fortaleza. Você acompanha tudo isso e muito mais na rádio Nova Correio AM 1340 para a região da Grande João Pessoa, e pelo Portal Correio pela internet para o mundo inteiro. Ouça aqui.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O programa é apresentado por Raniery Soares, que tem a companhia dos comentaristas Pedro Alves e Élison Silva, além da participação de Adriano Almeida e Izabel Rodrigues.

O internauta pode interagir pelo Twitter enviando mensagem utilizando a hashtag #DebateVT, pelo Facebook e também através do Whatsapp (83) 9 9621-2608. Os melhores áudios enviados são reproduzidos durante o programa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas